Bolsonaro caminha no centro de Criciúma e faz discurso a favor de Ricardo Guidi
Política
há 1 ano
21/09/2024 14h53

Em cima de um trio elétrico o ex-Presidente da república Jair Bolsonaro discursou para centena de pessoas na manhã deste sábado. Simpatizantes do ex-presidente o acompanharam por onde passava no Centro de Criciúma.
Ele estava também acompanhado do Governador de SC Jorginho Melo, do candidato a Prefeito de Criciúma Ricardo Guidi, da Deputada Federal Julia Zanatta e o Deputado Federal Jessé Lopes.
Na oportunidade ele pediu votos ao candidato Ricardo Guidi, do PL e em seu discurso fez críticas ao atual Presidente do Brasil, por gastos excessivos entre outras coisas. Inclusive disse que o País não merece o Governo que tem.
Governador também pediu apoio ao candidato Ricardo Guidi.
E o candidato de Criciúma agradeceu a presença e a humildade do ex-presidente.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande